O criminoso foragido de alta periculosidade, Wesley  R. A.,22, vulgo  “WR” foi baleado após troca de tiros com a  Polícia Militar na Rua Lajeado, bairro Costa e Silva, zona Norte da capital de Rondônia. 

 
Conforme o Rondoniaovivo apurou, o criminoso estava foragido por envolvimento em crime de homicídio e também por roubo ousado em uma clínica de implante capilar no bairro São Cristóvão no hospital dia 04, entre outros crimes que era investigado. 

 

No dia 12 de julho deste ano, “WR” havia prestado depoimento por participação na morte de Lucinei da Cunha Ferreira, assassinado, no próprio bairro Costa e Silva no mês de abril deste ano. Após o depoimento, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e em seguida, voltaria para o presídio, mas acabou fugindo algemado.

 

Já nesta noite de terça, o bandido foi novamente preso após ser alvejado nas nádegas durante confronto com a PM. Wesley estava foragido também da Operação Asclépio, deflagrada pela Delegacia de Patrimônio nesta terça-feira (24), para prender criminosos envolvidos no roubo ocorrido em uma clínica de implante capilar no início deste mês.

Fonte:Rondoniaovivo