Um laboratório clandestino de drogas foi desarticulado pelo Denarc no bairro Socialista, na zona leste de Porto Velho, durante uma ação realizada na noite desta quinta-feira (18), no contexto da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas/MJ. Na operação, os policiais apreenderam cerca de 25 quilos de entorpecentes, entre cocaína e skunk, além de mais de 300 porções embaladas para venda.
A ação foi resultado de investigações iniciadas no município de Guajará-Mirim, que culminaram na identificação de um imóvel utilizado tanto para a manipulação quanto para a distribuição de grandes quantidades de drogas.
A residência, cercada por muros altos e com portão reforçado, dificultou o acesso imediato das equipes policiais ao local.
Durante esse período, dois suspeitos envolvidos nas atividades do laboratório conseguiram escapar, pulando muros de residências vizinhas. Buscas foram realizadas na região, porém os indivíduos não foram localizados.
Apesar da fuga, o Denarc continua com as diligências para identificar, localizar e prender os suspeitos, a fim de encaminhá-los à autoridade competente para as medidas legais cabíveis.

