Um rei nunca perde a majestade! Ex-campeão e um dos maiores nomes da história do UFC, Anderson Silva segue dominante no mundo das lutas. Aos 50 anos, o brasileiro, agora se aventurando no boxe, mostrou que continua em alto nível mesmo com a idade avançada.
Nesta sexta-feira (19), Spider não deu chances a Tyron Woodley e nocauteou o norte-americano, outro que também já foi campeão do UFC, no segundo round, em luta válida pelo card principal do evento que tem Jake Paul x Anthony Joshua como o evento principal.
Aos 50 anos, Anderson em nenhum momento sentiu a idade, e esteve bastante atento e rápido desde o início da luta, e fez valer o fato de ser bem maior que seu rival para dominar completamente o combate. Woodley, encurralado, até tentou atacar o brasileiro no primeiro round, mas sem sucesso.
No segundo assalto, veio a queda. Com cerca de 1 minutos e 50 segundos restantes, Spider acertou um lindo uppercut e levou o norte-americano ao chão. Inicialmente, o juiz ainda tentou seguir a luta, mas percebeu que Tyron Woodley não tinha condições de seguir lutando e declarou a vitória do brasileiro.
Com a vitória, Anderson Silva ampliou seu recorde como boxeador, tendo agora 4 vitórias em seis lutas, sendo três delas por nocaute. Já Woodley conheceu sua terceira derrota em três lutas na carreira no boxe.
Fonte: ESPN

